Dieta equilibrada

Escrito por Graciele R. Deixe seu comentário »

É claro que existem dietas para emagrecer que podem ser feitas sem que a saúde seja prejudicada, desde que seja acompanhada por um especialista. Um exemplo, que você pode consultar com seu, ou sua, nutricionista é sobre a ração humana, ela consiste em uma substituição de duas refeições diárias pela ração.

Como esse suplemento é composto por cereais e fibras, a dieta à base dela não prejudica em nada o organismo, ao contrário, ajuda a nutrí-lo da maneira mais saudável possível.

Da mesma forma que a ração humana ajuda a emagrecer com saúde existem também outras dietas que agem dessa forma, como é o caso daquelas em que o seu nutricionista pode indicar, ou até mesmo a realização de apenas uma reeducação alimentar. A reeducação alimentar pode ser feita de maneira simples, basta ter mais atenção com os alimentos ingeridos, bem como o corte de exessos de carboidratos e gorduras. Procure por um especialista e ele te informa melhor sobre como fazer.

Consegui emagrecer 9 quilos sem passar fome seguindo uma dieta Simples. Conheça minha história:
http://desejoemagrecer.com/emagrecer/

1 comment

  1. rita de cassia says:

    ola eu só consigo emagrecer quando estou triste
    pois se eu passar uma semana triste perco 3 – 4 kg
    mais se no dia seguinte eu estiver feliz. posso estar tomando qual quer medicamento. ja esperimente ficar feliz e toma sibutramina é a mesma coisa que ñ tomar pois nada me tira a fome quando estou feliz.
    o que posso fazer. quero perde 7k que engordei neste verão. pois estava tão feliz que engordei.rsrsrsrs

Deixe seu comentário