Emagreça com saúde

Escrito por Graciele R. Deixe seu comentário »

Não é muito difícil emagrecer sem que a saúde seja prejudicada, para isso o mais importante é ter disciplina e boa vontade. Um emagrecimento saudável pode depender de cada tipo de organismo, isso porque existem pessoas que precisam de perder uns 5 a 6 quilos apenas, agora para quem precisa de perder muito mais do que isso é necessário um acompanhamento médico restrito e único para que a saúde não seja arriscada.

O primeiro passo para uma a maioria das pessoas é sair do sedentarismo, ou seja, praticar algum tipo de atividade física. Caso a agenda do indivíduo não comporte um tempo para uma atividade física é importante então prestar atenção em pequenas atitudes do dia-a-dia, como: prefira ir a pé à padaria perto da sua casa, prefira as escadas ao invés do elevador, altere suas horas de laser com uns abdominais que podem ser feitos na própria casa, etc…

O ideal mesmo é alternar dias de caminhada com atividades aeróbicas em casa.Por exemplo um dia realiza uma caminhada de meia hora e no outro dança uma música de axé por exemplo. Dançar, se exercitar de alguma forma fazendo abdominais por exemplo, gasta uma boa parte de gorduras acumuladas no organismo. Para quem iniciar esse tipo de postura perceberá que em menos de uma semana poderá perder até 2 quilos. Agora, caso aja uma associação correta de alimentos e um consórcio de uma dieta saudável a perda de peso pode chegar até 4 quilos semanais.

Consegui emagrecer 9 quilos sem passar fome seguindo uma dieta Simples. Conheça minha história:
http://desejoemagrecer.com/emagrecer/

2 comments

  1. sarah says:

    tenho 16 anos 1,74 peso 123 kg preciso perder em 4 mese o que eu faço

  2. rosana barbosa says:

    tenho 112.4 quero perder 30 quilos como faço e 1.69 de altura

Deixe seu comentário